quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cabeceiras de Cama: onde comprar, modelos e preços!

Oi pessoinhas!
  Hoje eu vou falar um pouco sobre cabeceiras de cama e como elas podem deixar o ambiente bem aconchegante.

Esse primeiro modelo é parecido com as clássicas cabeceiras almofadadas, só que com duas abas, vocês podem usar também as costas de um sofá velho, neste video AQUI a Maddu Magalhães ensina a fazer uma cabeceira, mas vocês podem substituir a madeira e o acrilon pelas costas do sofá.




Essa cabeceira café é tão elegante *-* Fica super legal com o lençol branco.


Para as pessoas mais modernas, também tem as cabeceiras de madeira, e algumas já vem com as mesinhas de cabeceira.


Já falamos de adesivos de parede aqui no blog, mas eu não mencionei sobre usa-los como cabeceira, ok, eu ainda prefiro as cabeceiras "físicas" mas essas ficam bem charmosas.


Olhem só que estilosa essa, fica super moderno.

E é claro, não podemos esquecer da clássica cabeceira almofadada, a minha preferida!


Onde encontra-las?
Na Mobly tem de diversos modelos e preços para todos os bolsos.
Na Americanas também encontramos vários modelos.
E no Walmart vocês também podem encontrar.

*Eu não estou sendo paga para divulgar nenhuma loja, apenas indicando onde vocês podem encontrar os produtos.
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário