segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TOP 10: Blogueiras favoritas!

Oi pessoinhas!
  Eu amo assistir videos no YouTube e então, é claro que eu tenho as minhas blogueiras favoritas e eu resolvi compartilhar com vocês para que quem não conheça, inscreva-se já nos canais delas! ;)


10º Marcela Lahoz - A fofa da Macela, tem um canal muito legal no TouTube, um blog também (apesar deu acompanhar mais o canal) e um cabal de Vlogs que ela mostra o seu dia-a-dia
                                                        Canal no Youtube
                                                             Blog
                                                         Canal de Vlog


Taciele Alcolea - A taci eu nem preciso falar né? Acho que a maioria de vocês já conhece. O canal da Taci é o SEGUNDO maior do Brasil e é supeer hiper mega legal!
                                                     Canal no Youtube
                                                                Blog



Mari Leon - A Mari é novinha no YouTube, mas já tem um canal mega legal, ela não é muito conhecida mas ela faz videos incríveis! Tem DIY, dicas, Tags, beleza... Ela não tem um blog, e sim um Tumblr que também é super legal.
                                                          Canal no Youtube
                                                             Tumblr


Karen Bachini - O que dizer do canal da Karen? é tri legal! Ela faz vlogs, tags, makes incríveis... Vale a pena conferir. 

6º Raira Fortunato - A Rayra tem um canal incrível! Eu conheci ela a pouco tempo e já sou apaixonada pelos video dela. E tem tabém um blog que é "um escândalo" literalmente!
P.S.: O blos dela por algum motivo está fora do ar ;/


JanaMakeUp - A Jana tem um canal também bem legal sobre o universo feminino e ela é super engraçada, sem contar as participações especiais do Oto (o noivo dela). #OtoFazUmCanal 



Camilla Cabral - Acho que muitas d vocês já conhecem a Milla né? Pois é, o blog e o canal dela são mara! Não tem como não amar né?
                                                            Canal no Youtube
                                                                   Blog



Flavia Calina - Anww <3 A Flavia é um amor, ela faz videos do seu cotidiano, eles são mais para o tipo vlog. E a Baby V? Quem me ama? Vocês PRECISAM conhecer o canal da Flavia! é um dos melhores canais do YouTube! O blog dela está um pouco, talvez muito desatualizado, mas vou deixar o link caso queira conhecer.  #TodasAmamFlavinha #FlaviaDiva
Canal no Youtube
Blog



Niina Secrests - A Niina também é super conhecida, é o terceiro maior canal no Youtube. Ela é simplesmente D-I-V-A! Quem não ama a Niina? O blog dela também é mega legal!  #NiinaSecreta
Canal do Youtube
Blog



1º Evelyn Regly - Rááá! Ela que já fez os blogs de várias das blogueiras do nosso TOP 10 também tem um blog/Canal. A Evelyn é mais conhecida pelos famosos "Babados da Vida". Sabem onde ela está agora? Nos Estados Unidos! #MomentoOstentação  #EhTudoVaca
Canal no Youtube
Blog


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário