sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Férias, novidades, posts todos os dias, DIY, sorteio e mais!

Oi pessoinhas!
  Ahh férias... finalmente férias! Eu não sei se vocês já entraram de férias, (contem nos comentários) mas eu entrei hoje e por isso venho anunciar a nova programação do blog!
  Como eu vou ter bastaante tempo para postar, eu vou fazer posts todos os dias, talvez até mais de um por dia. Caso vocês não saibam eu amo o Natal, então eu quero fazer um especial de Natal, ainda não decidi o que.
  Também pretendo fazer muitos DIYs para vocês, talvez não tantos agora, mas eu vou fazer bastante quando eu for decorar meu novo quarto, surpresas estão à caminho!  Eu quero deixar o blog mais a minha cara, mais profissional, então eu vou tentar fazer um layout exclusivo e se eu conseguir, libero um para sorteio para vocês.





Para me acompanhar durante as férias, me sigam no instagram clicando AQUI  (se eu n postar foto sempre é pq meu celular tá bugando)
e e siga no twitter clicando AQUI


XOXO *

Nenhum comentário:

Postar um comentário