sábado, 13 de dezembro de 2014

Tudo sobre Adesivos de Parede!

Oi pessoinhas!
 Eu vou me "mudar" daqui a um tempo e por isso eu sempre estou pesquisando ideias de decoração. E nessas minhas pesquisas eu encontrei muitos adesivos de parede e APAIXONEI! Acho que dá um toque mais especial, sabe? Eles podem deixar o ambiente mais "amigável".


  Um dos tipos mais comuns de adesivos, são os de árvore e pássaros (ou os dois juntos ebaaa). O melhor desses adesivos "clichês" é que eles podem ser colocados em qualquer comodo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos...




 Olha só que máximo esse adesivo na sala de estar! Deixou a parede branca muito mais amigável.



  Uma outra ideia maravilhosa são os adesivos de frases, existem sites que você pode mandar fazer a frase que você quiser, como a frase de um livro, a letra de uma música...



   OMG! Olhem só essa onça! Se eu morasse sozinha (ou se meu sofá fosse encostado na parede) eu teria um adesivo de onça.



  Onww *-* Minions são fofos, Minions em adesivos são mais fofos ainda! O melhor é que dá para comprar vários e brincar com as posições


  Ahá! Chegamos no ponto que eu queria. Adesivos de lustre! Tem coisa mais linda?


  E quando eles são coloridos e combinam com a decoração do quarto? #morri



  Adesivos Geeks! Para mim que sou uma fanática por sagas (como Harry Potter <3) esse brasão de Hogwarts é incrível! #manhêeuquero


Onde posso encontrar esses adesivos?
Existem em diversas lojas físicas e onlines, como na Fran Adesivos, no Mercado Livre e em diversos outros sites. E para os Geeks de plantão na loja ARTM Adesivos.


*Eu não estou sendo paga para divulgar nenhuma loja.

   XOXO*


Nenhum comentário:

Postar um comentário