domingo, 14 de dezembro de 2014

ESPECIAL DE NATAL: Os melhores DIY Natalinos!

Oi pessoinhas!
  Agora que eu me dei conta que faltam pouco mais que UMA semana para o o Natal! OMG! O Natal é a minha época do ano preferida, e deve ser a de muitos de vocês também né? Eu particularmente gosto mais do Natal do que do meu aniversário (e olhem que eu amo meu aniversário, começo a contar desde os 3 meses)! E para uma data tão especial eu tinha que preparar uma programação especial no blog.

 Nesta época do ano, o YouTube lota de DIY de Natal, e eu separei os melhores e mais fáceis para a gente poder fazer e enfeitar a casa/quarto ou dar de presente para alguém. Bora conferir?


O primeiro que eu separei foi o da Laura Gromann, ela ensina a fazer Cartões de Natal e plaquinhas divertidas. (Para quem quiser ver só os cartões natalinos, começa em 4:03)


Neste outro video, a Mari Leon deu várias dicas super legais para decorar o apê/quarto (o melhor é que algumas dão para comer depois).


A Maddu Magalhães ensina a fazer uma Lareira Fake super linda e fácil para decorar a casa!
                    

O Igor Saringer ensinou a fazer uma Árvore de Natal de barbante! Fala sério, é muito fácil né?
                 


E por último, a FashionVictim deu a dica de Presentinhos Baratos para dar de Natal.
                

Esses foram os videos, espero que tenham gostado. 
XOXO *

Nenhum comentário:

Postar um comentário